Zelando pela sua saúde

Administrador da Clínica Z no Curso de Lean Healthcare

Nas duas últimas semanas o Eduardo Kitagawa, administrador da Clínica Z participou do Curso de Qualificação em Lean Healthcare com atividades assíncronas e síncronas.

O Lean Healthcare tem auxiliado os gestores em saúde na melhoria dos processos a partir da eliminação de desperdícios, o que oportuniza o aumento de valor aos pacientes. Além das otimizações no uso de recursos, esse método possibilita a ampliação da satisfação do público interno e externo.

O Curso foi ministrado pela gestora hospitalar, professora Andréa Prestes que é administradora, MBA em Gestão Hospitalar, especialista em Qualidade nos Serviços de Saúde - Acreditação, Master Black Belt em Lean Six Sigma e coordenadora científica do Manual do Gestor Hospitalar, da Federação Brasileira de Hospitais - FBH. No curso houve a participação especial do gerente de Projetos do Programa Lean nas Emergências do Hospital Sírio Libanês com o Ministério da Saúde, Marco Bravo que trocou experiências com os participantes na implantação do Lean Healthcare.

Administrador da Clínica Z no Curso de Lean Healthcare
GD